Enquanto olha para o material surpreendente que a nossa comunidade fã está produzindo , não podemos deixar de admirar a paixão para os nossos jogos . Mas é claro que as ferramentas são a chave para a criação de melhores resultados. Estamos conscientes de que , apesar dos esforços corajosos para fazer engenharia reversa nossos formatos , os atuais instrumentos nas mãos da comunidade de modding não são ideais ainda.
Hoje, gostaríamos de anunciar que estamos trabalhando em Ferramentas SCS Blender , que iremos disponibilizar para todos com paixão criativa para os nossos jogos .Como você já deve ter adivinhado , vamos utilizar o Blender para basear nossas ferramentas SCS Blender diante. Blender é rápido, flexível , com boa documentação e, mais importante grátis , sem necessidade de se preocupar por ter licenças caras para pacotes comerciais como Maya ou 3D Studio Max .
Ferramentas SCS Blender que estamos construindo vai ser 100% "developer grade" . O pacote vai usar exatamente as mesmas abordagens e fluxos de trabalho que usamos para criar os nossos jogos, na verdade, algumas pessoas no plano equipe SCS para começar a usá -los em uma base diária , substituindo gasoduto ferramenta atual. Com Ferramentas SCS Blender , será possível criar confortavelmente modelos , textura deles, atribuir e ajustar materiais corretos , e exportar tudo para o motor.
O plano é que, com ferramentas SCS Blender que vai cobrir tudo - desde os modelos mais simples de edifícios de pleno direito caminhões , assim como nós desenvolvedores estão fazendo isso. Com documentação fornecida esperamos ver criações de qualidade ainda mais elevados de nossa comunidade modding . Com ativos criados pela comunidade em forma de fonte compatível com os processos internos da SCS Software , e com o editor de mapas uma parte nativa do jogo em si , isso pode abrir grandes oportunidades para o futuro.
Aqui estão alguns screenshots de integração Blender em curso :
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